sexta-feira, 28 de abril de 2017

os dias em Munique

Posso dizer que Munique foi uma grata surpresa para mim. Não sei se porque eu esperava pouco dessa cidade.
Mas Munique é linda. Calma. Civilizada. Tranquila. Segura. Limpa. Cinza.
E eu poderia ficar aqui falando muitas coisas dessa cidade que eu amei e que com certeza escolheria para "fincar raízes" e morar. Amei!

As pessoas são prestativas e, ao mesmo tempo, "na delas".
O trânsito é organizado. À primeira vista, parece um caos. Parece que todo mundo vai bater e se atravessar. Mas, surpreendemente, isso não acontece. Todos se acertam. Todos são educados. Não se ouve uma buzina. Aliás. não ouvi sirene, nem de polícia, nem de ambulância. Não vi policiais durante os 4 dias em Munique. Nem no posto policial. Será que eles existem por lá?

Fomos a alguns lugares como parques, museus e também restaurantes famosos como a Hofbrauhaus, Paulanner e Hard Rock Café.

Na Paulanner comemoramos o aniver de 33 aninhos do Márcio. ele que escolheu. Phyno. Além de tomarmos uma ótima cerveja (na Alemanha, o quesito cerveja ganhou de todas as demais cidades), comemos pratos bem gostosos e compramos copos lindos.

Nos bares e restaurantes de Munique, é tudo muito divertido. As pessoas te atendem super bem, brincam e te fazem se sentir em casa mesmo. Se eu puder voltar e conhecer outros lugares da Alemanha, com certeza eu vou. E morar também! É show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí que a gente ama comentário!!!!! :)